Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universitários-billboard

Cristina Ferreira reina como apresentadora

Goste-se ou não, o que é certo é que Cristina Ferreira é cada vez mais a apresentadora de Portugal. Contra factos não existem argumentos e o público que Cristina tem nas manhãs ao lado de Manuel Luís Goucha, adora-a e vai atrás de si, seja para que horário for.

Cristina Ferreira é a apresentadora do momento que melhores resultados consegue ter junto dos telespetadores, esteja ela a apresentar o programa das manhãs, o da tardes, os especiais de fim-de-semana, as galas ou os programas de grande entretenimento. Ela tem conseguido somar sucessos na sua carreira e não é indiferente mesmo a quem não gosta dos seus gritos estridentes.

A apresentadora da TVI é querida também pela SIC que já a tentou contratar para ajudar a subir os resultados da estação, mas em vão... Cristina tem sabido escolher o seu caminho, é uma aposta certeira, esteja onde estiver e têm-se conseguido adaptar ao que lhe é proposto fazer no pequeno ecrã.

A Tininha da TVI é o principal rosto do canal, ao lado de Goucha, mas ela com a idade inferior ao seu colega, arrisca-se a ser daqui a uns anos a grande directora de programas de um canal, sendo uma pessoa de ideias, notando-se tal facto através dos vários espaços que o Você na Tv! possui, muitos saídos da mente da sua apresentadora.

Cristina Ferreira é um dos rostos mais influentes da televisão portuguesa e vai continuar a ser, se não cometer erros de percurso nos próximos tempos com mudanças de canal. Ela reina dentro da televisão e tem feito sucesso também fora desta com as suas apostas no mundo da moda através da sua marca e da sua imagem.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.