Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Cristina lança Pra Cima de Puta

IMG_8503.jpg

 

Cristina Ferreira sabe criar mistério, alimentando o suspense durante dias e no momento de desvendar o que tanto prometeu, eis que coloca meio país a falar de si. Desta vez, em plena Sexta-feira, 13, a apresentadora e diretora da TVI prometeu surpreender e para já o que se sabe é que tem novo livro, com um título bem impactante, Pra Lá de Puta.

Lançado pela editora Contraponto, esta quarta obra publicada de Cristina, após Deliciosa Cristina, Sentir e Falar (Inglês) é Fácil, trás consigo muito do que se tem passado pelos últimos meses após o anuncio da estrela televisiva aquando do seu anúncio de regresso à TVI, após um rápida passagem de ano e meio pelas manhãs da SIC.

Falando sobre o bullying que sentiu ao longo do tempo com todos os ataques que lhe foram feitos por parte da imprensa e do público, Cristina revela muito do que foi escrito, do que sentiu e do pretendeu sempre passar com a sua presença no pequeno ecrã e pelas redes sociais onde sabe que o que mostra é a sua verdade e não invenções de outros. 

Anunciado a capa do seu novo livro nas redes sociais com a legenda 《Não julgues o livro pela capa》, Cristina Ferreira tem recebido vários elogios por esta publicação quando ainda pouco se sabe sobre o seu conteúdo, somente pela capa. A empresária revelou antes mesmo deste anúncio que 《Lanço um projeto com um objetivo muito preciso. E sério. Cada vez mais.》, reforçando assim o poder que as figuras públicas têm para serem um exemplo.

Pelas redes sociais várias figuras públicas logo se manifestaram sobre este lançamento, tal como Manuel Luís Goucha que partilhou 《Que grande nome para um livro! Calculo sobre o que seja! É coisa séria! Orgulho!》. Já Rúben Rua em modo provocador, 《Ai a minha Tininha diz asneiras》. Esta novidade também tem gerado ao longo das últimas horas uma onda de aplausos entre os internautas seguidores da também rainha portuguesa das redes sociais com comentários como 《Ela não brinca,》, 《Quando a coragem e a audácia andam de mãos dadas!》 e 《E pronto! 2020 a ganhar um novo sentido... Audácia!》.

Pra Cima de Puta parece ter desde já o seu lançamento abençoado e com grande capacidade para ocupar os lugares cimeiros dos mais vendidos durante semanas seguidas, tal como tudo o que Cristina Ferreira lança para o mercado.

 

Encomenda já o teu Pra Cima de Puta

Pra Cima de Puta

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.