Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cromo da máscara

pinterest café.jpg

 

Lá fui eu rebuscar uma imagem ao Pinterest para que pudesse conjugar com a pequena partilha que tenho para fazer hoje e em modo descarado não podia ter escolhido imagem mais direta que esta.

Agora que fiz o reparo da foto escolhida e roubada na rede, eis que te tenho que dizer que ontem, após a saída para o passeio higiénico da tarde, cheguei a casa com vontade de café. Se tenho vontade vou tirar o café, só que existiu um problema que andava para acontecer e foi sendo adiado. Esqueci-me que entrei em casa e não tirei a máscara de proteção Covid19 e eis que pim-pam-pum... O copo do café, sim que aqui em casa é por copo de louça e não caneca, embateu precisamente na máscara e foi uma chafurdice pegada, quer na máscara, na camisola, nas calças, meias e chão. 

Sente-te um felizardo se tal proeza ainda não te tenha calhado, tenha sido ela com café ou com qualquer outra comida. 

 

2 Comentários

  • Esqueço-me mesmo quando entro no carro e vou sozinho, esqueço-me de tirar a máscara, sendo que por vezes dou por mim a pensar sobre a razão das pessoas conduzirem, quando vão sozinhas no carro, com a máscara, quando eu faço o mesmo por esquecimento ou hábito.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.