Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

sveva-casati-billboard

8 comentários

  • Imagem de perfil

    O Informador 20.02.2017

    Será que as pessoas que saíram a meio não ficaram antes constrangidas com as manchas pela roupa?
  • Imagem de perfil

    Mula 20.02.2017

    ahahahah não acho que as poucas cenas eróticas que existiram dessem para tal.... o moço quase não aparece... ela lá andava de mamoca ao léu algumas vezes, mas o cachet dele deveria de ser muito elevado para aparecer nu e então não aconteceu.... MAS acho que o casal que estava ao meu lado se chateou.... primeiro saiu ele, depois saiu ela e nunca mais voltaram... se calhar apanhou-a a olhar para os bíceps e tríceps do moço e chateou-se
  • Imagem de perfil

    O Informador 20.02.2017

    Ele terá ficado demasiado excitado com o que via e teve de sair para que ela não percebesse a tensão.
  • Imagem de perfil

    Mula 20.02.2017

    Hmm eu não sei qual é a ideia que fazes do filme mas... acho que passam uma ideia muito errada do filme cá para fora. Aquilo é um romance... com algumas - poucas - cenas de sexo à mistura, mas é uma história de amor como qualquer outra.
  • Imagem de perfil

    O Informador 20.02.2017

    Por acaso não faço a ideia que estou a transmitir. Acho que é um romance, com mais cenas de sexo e nudez que o habitual e onde a sexualidade é levada ao extremo. Não acho que seja nada de extraordinário e por isso não perceber tanta euforia neste e no filme anterior.
  • Imagem de perfil

    Mula 20.02.2017

    Eu acho que a euforia é a mesma do Crepúsculo, Jogos de Fome e Harry Potters. Sagas muito publicitadas têm grande correria das grandes massas, e este é efetivamente mais para o público feminino. Não acho que seja pelas cenas de sexo em si, se o primeiro podia ser, o segundo só não sabia ao que iam, quem não queria... Acho por exemplo o Magic Mike bem mais sedutor pelas danças dos gajos todos jeitosos do que este, que ao contrário do que se diz quase não tem cenas de bondage. É só mesmo umas palmaditas e poucos acessórios pesados. Já filmes pouco publicitados e pouco conhecidos com cenas bem mais "intensas" e "assustadoras" como o Monster's Ball com a Halle Berry, ou o filme Ken Park... Mas isto sou eu, que se calhar não me deslumbro facilmente. Mas deste eu gostei, acho a história bastante interessante.
  • Imagem de perfil

    O Informador 20.02.2017

    O Magic é outro filme que não entendo tanta euforia feminina. Conheço pessoas que podem ver dez vezes o filme num ano que não se cansa. É assim tão apetecível?
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.