Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dança com as Estrelas em alta

Semana após semana tenho acompanhado o programa Dança com as Estrelas da TVI e após três galas é caso para se dizer que se o que começou bem continuar assim, a final, que acontecerá com dois ou três pares, será ao rubro porque o que pode ser visto agora nada tem a ver com o dia de estreia.

Cristina Ferreira tem dado o mote nos serões de Domingo e os bailarinos têm feito um excelente trabalho semanal com os concorrentes porque quando chegam a palco todos têm mostrado uma grande evolução e um programa de dança, que geralmente é algo que não me atrai como os de canto ou representação, conseguir-me prender ao ecrã para ver os paços que cada par tem para apresentar no grande palco que é a televisão deixa-me desejoso de ver a próxima gala.

Como é que é possível, em menos de um mês, ver pessoas que não costumam ter na dança o seu prato forte conseguirem brilhar alto com o que apresentam neste formato? Confesso que me invejo por ver atores, apresentadores, cantores e desportistas a fazerem coreografias de autênticos bailarinos e a surpreenderem-se a si próprios pelas suas capacidades físicas aos mais variados ritmos musicais.

A competição em Dança com as Estrelas está cada vez melhor e como só um poderá vencer, não será uma escolha nada fácil, isto a julgar pelo que tem sido apresentado através deste crescimento notório da performance dos concorrentes.

A par dos pares dançantes, da apresentadora e dos jurados que se mostram perfeitos nesta aposta, também há que louvar a produção da Endemol que com anos e anos de trabalho em vários tipos de programas não descura o cuidado com o que mostra aos telespetadores e também por esta área as surpresas têm acontecido através da excelente caracterização, cenários e imagens que passam para o ecrã.

Espero que a evolução destas três semanas não pare porque o que é bom pode sempre ser melhorado!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.