Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

10.08.18

David Carreira com comportamentos de m****


O Informador

David Carreira encontra-se no centro da polémica e logo em duas frentes, ambas envolvendo a PSP. 

Primeiramente alugou uma viatura da PSP para um videoclip mas acabou por desrespeitar o contrato feito entre a produtora responsável e a entidade de segurança. Segundo a imprensa, um guião sobre o que iria ser gravado junto do veículo foi enviado para análise e a descrição indicava que bailarinas iriam estar a dançar na frente da viatura com David Carreira a sair do lugar do condutor e a cantar. O que não aconteceu, tal como pode ser visto no videoclip. Neste mesmo tema existe ainda a questão de na letra existir por várias vezes a palavra «f***», pela voz de Deejay Telio, quando no guião a letra indica «problema» no seu lugar, isto segundo indicações do porta-voz da PSP Hugo Palma que afirma ainda que estas questões violam o contrato feito e que mancham a imagem da PSP. 

Como se isto não bastasse, o filho de Tony Carreira resolveu fazer mais uma das suas como se tivesse a entrar na fase de jovem rebelde do quero, posso e mando. Agora filmou um desafio perigoso que tem vindo a ganhar adeptos por todo o mundo - #InMyFeelings - que consiste em sair do carro em andamento. Um comportamento perigoso tanto para quem o pratica como para quem tem o azar de se cruzar com estes supostos condutores que colocam vidas em risco por uma brincadeira de mau gosto. 

Já não bastava a quantidade de «f***-se» com um carro da PSP por perto no videoclip de «O Problema é que Ela é Linda» e ainda foi este jovem, que parece andar a perder a noção do que representa para muitos jovens, dar um mau exemplo com os seus comportamentos quando devia fazer precisamente o alerta sobre o que não deve acontecer sobre estes atos que se tornam virais. 

Um processo bem colocado por parte das autoridades talvez não fosse mal pensado, mas sendo filho de quem é, tudo deverá passar ao lado, para mais em pleno Agosto com meio Portugal a gozar férias e os serviços a meio gás. Vá, fechem os olhos mais uma vez que até vai parecer que tudo isto acontece dentro da normalidade. 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    O Informador

    11.08.18

    Dificulta e tende a alastrar!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.