Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Desabafo

 

De há umas semanas para cá que percebo que não tenho andado bem. Sinto-me como um boneco que aparenta o que realmente não sente. Na realidade sinto-me triste, cansado e a necessidade é somente a de chegar a casa e ficar bem quieto no meu canto, sem que tenha de pensar ou dirigir a palavra a quem quer que seja, uma verdadeira falta de vontade de reação, numa apatia do tanto me faz se vou por ali ou por outro sentido. 

Neste momento tudo me faz confusão, a rotina, as paragens e muito mais a confusão que me deixa impaciente, nervoso e meio bloqueado. Já passei em tempos por estas fases e neste momento pareço estar naqueles momentos em que nem de mim próprio consigo gostar, magoando-me, ficando sem capacidade de ação e com uma certa ansiedade quando tento reagir, parecendo que tudo se complica, como se estivesse numa tombola que não me dá espaço no momento em que tento crescer. 

Onde está a minha alegria de sempre? Simplesmente não está, não a consigo ter, parecendo que várias pedras me puxam por um caminho de arrasto onde não me consigo rever e encontrar porque não sou o que tenho atualmente. O que represento neste momento não é o Ricardo cheio de ação, vivo e bem disposto, nem conseguindo disfarçar este mau processo que enfrento. 

Um desabafo que me posso vir a arrepender de publicar, mas não serve este espaço para partilharmos o que sentimos, vivemos, pensamos e somos? Um simples desabafo sobre um mau momento que enfrento!

 

a-ansiedade-nos-nossos-dias-mrec

6 Comentários

  • Essa frase é bem verdade!

    Neste momento o que noto é que preciso de novo desafio que me entusiasme.
  • Perfil Facebook

    Cláudia C Silva 09.10.2019

    Espero que encontres! :)
  • Não gosto de me sentir estagnado e é nesse ponto que algo está a falhar neste momento.
  • Perfil Facebook

    Cláudia C Silva 10.10.2019

    Tens de sair da tua zona de conforto e fazer coisas novas para descobrires algo de novo! :)
  • Por acaso, mas não existem ideias...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.