Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

30
Dez18

Descobri o Carmex

O Informador

carmex.jpg

Há uns dias chegou até ao personagem uma amostra do batom medicamente aprovado Carmex. Este tradicional batom já conta com décadas de mercado e recentemente está a ser relançado para continuar a acalmar e proteger os lábios de todos nós. 

Com cânfora e petrolatum branco como ingredientes ativos e lanolina, ésteres cetílicos, manteiga de sementes de theobroma cacao, parafina, cera de abelha, mentol, ácido salicílico, fenol, vanilina e sabor nos compostos inativos, o bálsamo labial Carmex consegue associar o efeito refrescante com a leveza num produto recomendado por farmacêuticos.

Confesso que não conhecia este produto que tem anos no mercado mas que tem estado um pouco escondido do grande comércio de consumo. Recebi esta amostra, já visitei o site da marca onde podemos encontrar este e outros produtos hidratantes e revelo mesmo que estou surpreendido pela eficácia com que este bálsamo atua para proteger e mesmo cuidar os lábios mais sensíveis. 

A rapidez é notória logo na sua aplicação, ficando o bálsamo presente durante algum tempo, sentindo-se o seu efeito ao longo das horas seguintes onde as diferenças são notadas e somente com o toque dos lábios sem a secagem que por vezes com temperaturas extremas surge se fazem sentir as mudanças.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

young-adult-50-mrec

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Comentários recentes

Pesquisar

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook