Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia das Mentiras

Dia 1 de Abril, o famoso dia das mentiras, está aí! Eu nunca fui grande adepto e aderente a este dia, mas o que é certo é que por vezes lá alinho nele e lá vai uma peta para uns e outros.

O problema é que eu depois acabo por me desmanchar e contar que o que disse é mentira e não é nada assim ou então acabo por me atrapalhar com a mentira que sou logo apanhado! Quem será que inventou este dia tão parvo em que acabamos todos por aderir, seja no papel de mentiroso ou no do inocente que é apanhado na curva?!

Existem cada vez mais os dias disto e daquilo e isso não é um pouco parvo de acontecer? Eu não acho graça nenhuma a estes dias específicos para se celebrar algo... Todos os dias são bons para se poderem pregar uma boas mentiras para quem gosta disso ou não?

O dia 1 de Abril é mais um dia, só que existem maiores probabilidades de ouvirmos mais mentiras dos outros do que nos dias normais!

Bem, será que este texto é uma mentira e o que eu disse é o contrário da minha verdadeira opinião ou falei verdade neste dia das mentiras? Mistério!

1 Comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.