Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universitários-billboard

Dores de Segunda

Não sei que se passará mas sei uma coisa... As Segundas-feiras andam a dar-me algum tormento, tudo porque já é a terceira semana que acordo no primeiro dia da semana de trabalho com dores por todo o corpo que até penso que me terá passado um camião por cima e não terei sentido nada!

Músculos apanhados ao ponto de me custar a andar e com os braços então parece que andei a levantar pesos como se tivesse ido ao ginásio e abusado na dose como na primeira vez. Acordo literalmente partidinho, sem vontade de abrir os olhos e para levantar é um castigo, deixando o despertador tocar mas ficando em espera que o tempo passe devagar para adiar o inevitável. O corpo sente-se no primeiro dia de trabalho da semana e se não fosse saber que até tenho descansado ao fim-de-semana pensaria que tinha de acalmar a «vida louca» dos dias de pausa. 

Parece-me bem que o corpo não gosta nada das Segundas-feiras, mas talvez saiba a razão... Não consigo dormir tanto de Domingo para Segunda porque na noite anterior abuso e prolongo um pouco as horas de cama! Será que a idade tem peso nesta matéria? Não quero acreditar nessa ideia perseguidora que surge na mente de todos consoante os anos vão avançando, mas acaba por ser inevitável!

 

 

2 Comentários

  • As Segundas são sempre o dia mais doloroso de manhã. Consoante a semana vai passando torna-se mais fácil, mas tenho sempre de tentar manter a rotina de deitar mais cedo do que o que gosto.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.