Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dormir bem quente

dormir

 

Dormir com calor por vezes acaba por ser incomodo e se estiver em locais quentes sinto esse efeito. No entanto em casa, quase de forma habitual ao longo do Verão, costumo deitar e deixar ficar o lençol e edredom como cobertura porque parece que aquele aconchego faz sempre falta para que o sono apareça. 

Adormecer em casa é como se fosse praticamente certo que é tapado e quente, depois ao longo da noite a roupa vai saindo de cima do corpo, ou não, consoante o calor que se vai fazendo sentir. Adoro ficar tapado para me sentir confortável, como se estivesse a adormecer num ninho bem fofo e leve. 

«Tu dormes todo tapado com este calor?». Ah, pois é! Tapado até quase à ponta dos cabelos quando é no momento de ir dormir, tal como adoro andar de manga comprida quando sinto um pouco de aragem a milhas de distância. O frio vem ai e já estou com as mangas preparadas porque gosto. 

Com isto tenho até a certeza que acabo por dar calores a boa gente que gosta de andar a arejar dia e noite sempre sem mangas e quase sem roupa!

2 Comentários

  • Para dormir sou assim e mesmo para andar na rua adoro o tempo em que já dá para vestir uma manga comprida, quando começa a aparecer aquele ligeiro vento já eu estou com a camisola ou casaco mais fino atrás.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.