Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

sveva-casati-billboard

Drag Queen na capa da Cristina

05
Jan18

cristina revista.jpg

Ano novo e novas edições da revista Cristina a caminho! Para iniciar 2018 a lutar contra o preconceito, a equipa da publicação dirigida por Cristina Ferreira volta a surpreender os leitores e convidou uma drag queen para a capa de Janeiro. 

Tiago, cujo nome artístico é Stefani Duver, é o convidado para abrir o ano da revista. Sendo um dos rostos principais do bar Finalmente, no Príncipe Real, em Lisboa, fazendo também sucesso pelas redes sociais onde mostra o seu dia-a-dia sem qualquer tipo de pudor, Tiago mostra-se agora como é nas páginas da publicação mensal.

O artista deixou um comentário no seu perfil de Instagram mostrando-se bem e feliz por ser a capa da revista Cristina. «Para quem nunca acreditou em mim, para quem se afastou de mim, para quem nunca me valorizou tão pouco, obrigado, foi graças a vocês que consegui estar onde estou hoje. Dentro desta revista, está um bocado de mim, e a partir de sexta feira será vossa», desabafou.

Stefani Duvet é assim a capa de Janeiro da revista Cristina, mostrando um pouco mais de si através de imagens e numa entrevista onde revela a sua história de vida, onde fala do preconceito e das suas paixões onde além de se profissionalizar como drag queen também é modelo e DJ.

Mais um número da revista de Cristina Ferreira que vai dar que falar, como a maioria, quebrando preconceitos e servindo como um alerta social sobre a igualdade. 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.