Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universitários-billboard

E o Óscar vai para...

A grande noite dos Óscares 2014 está a bater à porta porque dia 2 de Março é já no próximo Domingo! Com isto e porque todo o mundo vibra com a grande gala do cinema, já existe um vitorioso no que toca ao principal prémio, segundo um estudo realizado pela empresa Cision que fez a pesquisa e análise ao longo de todo o ano de 2013 sobre os artigos publicados em língua inglesa das estreias cinematográficas que poderiam estar na corrida ao troféu.

Gravidade é, segundo este estudo e também pela minha visão, que não é totalmente viável por não ter tido contacto com alguns dos candidatos, o eleito para vencer a estatueta dourada este ano como melhor filme de 2013. O filme protagonizado por Sandra Bullock e George Clooney foi distinguido em mais de 102 mil artigos publicados, tendo no seu encalço os filmes 12 Anos Escravo e Golpada Americana. Já na quarta e quinta posições, respectivamente, ficaram O Lobo de Wall Street e O Clube de Dallas.

Quem será o verdadeiro vencedor na noite épica do cinema? De Domingo para Segunda já saberemos, mas a minha aposta também recai em Gravidade! Será que esta pesquisa de mercado com base em notícias ditará assim antecipadamente o vencedor dos Óscares? Esperemos que sim! Se tal não acontecer, pelo menos Gravidade venceu por ser bem noticiado por todo o mundo, deixando os seus adversários para trás nesta corrida de letras!

Ellen, já estás aí para revelar o melhor dos melhores que são todos mais fracos que o habitual?!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.