Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Eleições podem suspender isolamento

eleições.jpg

Existe no ar a ideia, lançada pelo Presidente Marcelo após a primeira reunião de 2022 com a Infarmed, de que no próximo 30 de Janeiro, dia de Eleições Legislativas, poderá existir uma suspensão do isolamento para que todos possam exercer o seu dever de voto.

E agora questiono... Quem terá tido esta disparatada ideia que parece saída de uma mente alucinada com algum produto tóxico à mistura? Vamos então lá perceber, milhares de portugueses estão em isolamento por terem testado positivo ao Covid19 ou por pertencerem ao núcleo próximo de um positivo, tendo de se manter fechado em casa e sem contatos durante dias. Agora, porque existem eleições, já ponderam arriscar outros tantos milhares de novos casos pela libertação, por umas horas, para que todos possam ir votar, existindo cruzamentos e possíveis contactos. 

 

Será que a 30 de Janeiro o Covid19 dará descanso a todos nós para que possamos andar em liberdade como se não existissem possibilidades de novos contágios? E os nossos governantes acreditam que os que devem estar isolados e que se esta medida for colocada só sairão de casa para votar e regressam logo para o seu lar ou vão aproveitar para ficar um pouco na esplanada, passear no shopping mais próximo e passear no jardim?

Ideias brilhantes de alguma mente também brilhante com a qual não concordo só por ter surgido, quanto mais se for em frente e tornada real. Simplesmente ridículo num país que mais parece estar transformado num circo nas medidas tomadas em tempos eleitorais!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.