Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Empregados escolhidos a dedo

Geralmente a minha ida ao supermercado acontece ao final de tarde de Domingo! Nada de mal pois então! O que tenho detectado aqui pelo supermercado da vila nesse horário é que os empregados da caixa são sempre os mesmos e parecem ter sido tão bem escolhidos que cada um consegue ter uma panca!

Existe o falador que demora o dobro do tempo a despachar os clientes porque quer é saber a vida de todos e mais alguns! O atrapalhado que se engana em todas as facturas, tendo depois de chamar a chefe para rectificar o erro, atrapalhando-se com o dinheiro e com as palavras! O sussurrado que mal consegue levantar a voz para dizer boa tarde, parecendo que fala para si, sendo necessário que repita o que diz porque engole as palavras, talvez com alguma fome àquela hora, não sei! Quanto às raparigas só tenho visto uma por aquele horário e geralmente é a que tem a caixa mais frequentada! Algum motivo em especial ou será que a moça é a mais normal naquela faixa horária?

Empregados escolhidos a dedo é no que dá! Todos com uma característica que consegue irritar quem somente se quer despachar sem grandes conversas, trocas e baldrocas com erros na factura e pedidos para repetir o que disse!

1 Comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.