Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Encontrei o alívio para a pele

working hands.jpg

 

Em certas alturas do ano determinadas zonas da nossa pele acabam por ficar secas e por vezes mesmo gretar, devido às temperaturas, a algumas situações laborais ou mesmo pelo sistema imunitário poder estar mais frágil. Encontrei há umas semanas o novo O´Keeffe’s Working Hands, onde o alívio de secura é diminuído após algumas aplicações deste creme.

Sem deixar a pele gordurosa como outros produtos no mercado e também sem qualquer cheiro associado, esta nova fórmula capacitada para todo o corpo mas destinada essencialmente às mãos, para mais numa altura em que andamos constantemente a colocar as variadíssimas fórmulas de álcool gel espalhadas pelo mercado e estabelecimentos que frequentamos. A pele acaba por secar com uma maior rapidez e além dos cuidados necessários pela pandemia acaba por ser essencial hidratar ao longo do dia para que não se percam qualidades essenciais. Com o O´Keeffe’s Working Hands a perda de água acaba por diminuir, existindo assim uma maior quantidade de humidade para a pele e ajudando a uma menor secura por diminuir a taxa de evaporação, além disto este produto é ainda hipoalergénico, recomendados assim também a pessoas que sofram de diabetes.

Os cuidados para com a nossa pele, em pelo século XXI e numa fase em que todos os procedimentos parecem ser poucos para com a proteção saudável do corpo são essenciais e se conseguirmos aliar o alívio rápido a um melhoramento duradouro melhor ainda. Agora este novo O´Keeffe’s Working Hands anda sempre comigo na mochila, no carro e em casa, porque nunca é demais hidratar para não deixar danificar. 

 

OK_WH_96g_Jar_Double_Left_No_Shadows_CMYK_Large_ES

2 Comentários

  • Nos dias que correm cuidar da pele é essencial para prevenir problemas de futuros. Já bastará ficarmos com as orelhas puxadas para a frente.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.