Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

És blogger? Deixa aqui a tua marca!

22
Fev19

blog.jpg

O desafio desta vez é bem simples e destinado a bloggers que se assumem como tal! Que tal partilharem por aqui um pouco do vosso espaço online?

O que pretendo que façam para vos ficar a conhecer um pouco melhor e também para se apresentarem a outros bloggers que passem por aqui é muito fácil. Estão a ver lá em baixo a caixa de comentários? Que tal deixarem um comentário com o link do vosso blog e se quiserem uma breve descrição geral do que por lá vão partilhando?

Parece-me que o conseguem fazer em apenas um minuto, não custando nada e na parte que me toca irei visitar um a um cada link partilhado, percebendo assim os que já acompanho, os que vão de encontro aos mesmos gostos e que ganharão assim um novo seguidor e os que visitarei mas que não me irão conquistar por existirem opções que não vão de encontro aos meus gostos enquanto leitor. A par das minhas descobertas sobre os vossos espaços estarão também a dar a conhecer o vosso blog a quem por este texto passar, ganhando assim novos adeptos se os leitores e bloggers visitantes ficarem interessados perante as vossas apresentações.

Já sabem, comentários lá em baixo, deixar o link e se quiserem uma rápida apresentação de cada blog. Depois é esperar que as visitas apareçam pelos próximos dias!

Até já!

 

ser-blogger-mrec

12 comentários

  • Imagem de perfil

    O Informador 22.02.2019

    Logo no dia...
  • Imagem de perfil

    Sofia 22.02.2019

    Se tens um blog, tens que de pensar nesta comunidade!
    Há muita gente que não tem o resto das redes sociais e há muitas abandoná-las...
  • Imagem de perfil

    O Informador 22.02.2019

    Por pensar na comunidade do blog e por querer aumentar também as visitas do mesmo é que tenho de lançar estes desafios entre blog e redes sociais porque é através das redes sociais que várias visitas vão surgindo ao longo do dia também, percebes?
  • Imagem de perfil

    Sofia 22.02.2019

    Sim, mas tem de haver um equilíbrio para ninguém se sentir excluído!
    Estás a ver como tiveste feadback?!
  • Imagem de perfil

    O Informador 22.02.2019

    Percebo o que dizes mas ao terem de seguir o blog não ganho muito com isso, uma vez que só blogs Sapo podem e conseguem seguir um outro blog Sapo, entendes? As redes sociais são universais.
  • Imagem de perfil

    Sofia 22.02.2019

    Tu consegues seguir um blog por email, tenhas blog ou não!
    Sim, são! mas eu dispenso.
    Fica bem, vou voltar ao meu espanhol.
  • Imagem de perfil

    O Informador 22.02.2019

    Conseguimos seguir um blog por e-mail mas não consigo ver quem me segue no blog por e-mail. Não tenho jo a lista das subscrições por e-mail.
  • Imagem de perfil

    Sofia 22.02.2019

    O email é anónimo, mas há pessoas que assim o preferem ! Há que respeitar.
    Se deres mais atenção á comunidade na blogesfera, rapidamente vais perceber quem eles são.
  • Imagem de perfil

    O Informador 22.02.2019

    E depois existe outro ponto além de não conseguir controlar os Subscritores via e-mail. É que também em termos dos parceiros dos passatempos ver uma publicidade nas redes sociais onde tenho mais de 3mil seguidores no Facebook e 10mil no Instagram acaba por ser mais lucrativo que manter tudo mais dentro do blog.
  • Imagem de perfil

    Sofia 22.02.2019

    Para quem quer lucrar com o blog é realmente é diferente! Quem o tem por mero hobbie, não tem que ter essas preocupações
  • Imagem de perfil

    O Informador 22.02.2019

    Consegues ter as duas coisas juntas. Agora não consegues agradar a todos com os passatempos mas isso acaba por ser com tudo o que publiques onde forneças a tua opinião porque nem todos concordam com o que dizes. Já tive passatempos exclusivos no blog, outros só no Facebook e também somente no Instagram. Se era melhor ter somente tudo no blog? Sim, mas tenho muitos seguidores nas redes sociais que não visitam o blog e vice versa, sendo que ao promover nas redes sociais acaba sempre por chegar a um maior número de pessoas.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.