Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Escrever

escrever.jpg

Enfrentando as letras, criando palavras que juntas dão origem a uma frase inserida num texto que será publicado para todos o poderem ler, refletir e comentar. É por este gosto de partilhar que por aqui sigo, escrevendo por vezes somente para mim porque do outro lado nunca se sabe quem aparece.

Quando os dedos começam a elaborar um encadeamento de letras não se sabe como irá terminar, quem irá estar do outro lado e o destaque que essa mesma publicação irá ter para quem por ela passar. Enfrentando sentimentos, passando pensamentos e deixar que todas as opiniões, questões, dúvidas e incertezas passem para o lado de lá, não ficando somente no hemisfério pessoal e individual, sendo partilhadas para que não fiquem como mais um peso morto a remoer na solidão.

Escrever ajuda a libertar bons pensamentos e a criar nos outros ideias sobre quem somos. É o risco, que na corda balançada entre o bom e o mau, todos nós corremos perante uma sociedade que por pouco aponta um dedo que se transforma rapidamente num aglomerado de comentários que se dispersam de forma opinativa consoante a onda que tão depressa surge como logo desaparece.

Escrevo para descontrair, não guardando, optando por soltar o que vai na alma, correndo atrás do que tende a fugir e não ficar registado para que todos possam por uma vez olhar e refletir perante a perceção de que afinal do outro lado existem pessoas com vidas tal e qual as nossas, com dias bons e menos bons intercalados numa verdadeira mixórdia onde o encontro com o raciocínio não é simplesmente uma banalidade ocasional, sendo um facto universal. 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.