Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

banner-livros-de-terror-billboard

Estou farto de A Tormenta de Espadas

24
Dez12

A Tormenta de Espadas é o quinto livro da série de George R. R. Martin, A Guerra dos Tronos, mas confesso... Já estou farto!

Depois de quatro livros da saga e com muita vontade de ler outra coisa, deixei-me levar para a quinta parte, da versão portuguesa, desta fantástica história, mas já estou com vontade de colocar o livro de lado e pegar em algo bem mais rápido e leve. 

Eu sou assim, já devia ter aprendido por outras obras literárias que não consigo chegar ao fim das sagas que se prolongam por vários livros e desta vez estou a tentar continuar, mas já deu para ver que não irá ser fácil, porque ainda nem li metade de toda a aventura.

A história é soberba, mesmo do melhor conseguido dentro do género e um dos livros com uma melhor elaboração de conteúdo, mas já estou a ficar saturado das personagens e cada vez que penso que estes livros me irão ocupar grande parte do próximo ano no que toca a literatura, perco logo toda a vontade.

Não sei mesmo se irei continuar a ler A Tormenta de Espadas nos próximos dias, porque existe vontade de não deixar isto a meio, mas também quero ler outras coisas e não consigo. Acho que vou parar para ler algo diferente, mas a ver vamos!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.