Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Existem verdadeiras ironias do destino...

24
Nov14
Campus de Justiça

O engenheiro José Sócrates está a ser inquirido por um dos vários casos de falcatruas que cometeu pelos últimos anos e poderia lá haver ironia maior que ter o ex-primeiro ministro pelas salas do Campus de Justiça que inaugurou em 2009?!

Será que é novidade para alguém ver Sócrates envolvido em tais escândalos milionários quando há alguns anos atrás tudo já tinha sido contado e abafado pela própria justiça para não se sujar a imagem dos governantes do nosso país? A notícia caiu que nem uma bomba quando as estações de televisão revelaram que à chegada ao aeroporto lisboeta o filósofo tinha sido preso, no entanto fazendo a retrospectiva para talvez uns cinco anos atrás, qual a surpresa disto acontecer mesmo? Surpresa, surpresa só mesmo os anos tardios em que este desfecho se deu!

Culpado ou não, a verdade parece estar à vista de todos à bastante tempo! Agora resta perceber como a justiça irá atuar com tantas horas de interrogatório sobre crimes de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção! Ainda viva o Sócrates? Viva!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.