Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Faz-te Homem | Yellow Star Company

faz-te homem.png

Dois amigos de longa data decidem debater a sempre polémica temática do papel do homem na nossa sociedade e as suas ramificações com tudo o que o rodeia, com tudo o que se mexe… mulheres incluídas. A melhor forma que encontraram para abordar o abominável mundo do homem foi organizar uma “Conferência de e para Machos”, denominada Faz-te Homem, onde irão expor as suas indignações, receios, traumas, medos, frustrações, no fundo, o que os apoquenta.

Os espetadores, atentos à conferência sobre Futebol, Carros, Gajas, Porrada, poderão ser chamados a intervir.

António Machado e João Didelet estrearam no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, um novo espetáculo com o selo de qualidade que as produções da Yellow Star Company já habituaram o seu público. Baseado no livro Faz-te Homem, da autoria de Luís Coelho, esta comédia teatral adotou o mesmo nome da obra escrita e foi encenada por Paulo Sousa Costa para ser apresentada ao público. 

Numa verdadeira conferência de homens e para homens, António Machado e João Didelet são dois Zés entre os que se sentam na sua frente para ouvirem o que todos pensam sobre as diferenças entre homens e mulheres, as desigualdades, problemas e injustiças de um casamento, os filhos, o sexo, o futebol, os rabos, a roupa e tudo o que pode gerar qualquer tipo de diferenças entre os pensamentos de ambos os sexos e mesmo os comportamentos aceitáveis do universo masculino e o que começa a fugir da típica tradição máscula. 

Uma comédia divertida, com dois bons atores que sabem muito bem como agradar ao público que gosta de rir numa sala de espetáculos, com um texto base mas que consegue levar bons enchimentos com as exibições e reações do público. Um simples cenário como complemento ao profissionalismo dos dois atores que num jogo de palco com vídeo funciona bem ao longo de uma hora de espetáculo onde a boa disposição é sempre bem-vinda. 

Faz-te Homem está em cena desde o dia 07 de Novembro no Teatro Armando Cortez com sessões às quartas e quintas-feiras, pelas 21h30. Bilhetes a 15 euros para lugar na plateia e de 18 euros na plateia Vip, podendo os mesmos serem adquiridos na bilheteira da sala ou de forma online nos locais habituais. 

faz-te homem atores.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.