Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

27
Ago18

Festa de Verão sem DJ?

O Informador

dj.jpg

Claro que não! Festa de Verão que é festa tem de ter música, pé no chão e dança. Por isso é que os DJs para festas em Lisboa já estão quase todos com a agenda cheia, mas há possibilidade de encontrar um bom DJ para a sua festa… se for a meio da semana.

Já alguém imaginou o que seria uma festa de Verão sem música? Vamos fazer esse exercício de imaginação durante alguns minutos. As pessoas iam começar por conversar e beber cervejas frescas (não se atrevem a fazer uma festa sem música e sem bebidas frescas, porque aí começo a duvidar que se qualifica como uma festa), mas ao fim de alguns minutos ficam aborrecidas. Pelo menos metade dos convidados pega no telemóvel e começa a ver o Instagram.

Eventualmente alguém se irá lembrar que o que falta na vossa festa é música. Se tiver convidados aventureiros, então talvez comecem a cantar. Claro que tem que ser uma música que toda a gente conheça, e todos sabemos quais são… talvez os seus vizinhos não fiquem muito contentes. A segunda hipótese, se tiver convidados menos atrevidos, é que alguém saque do telemóvel e comece a pôr uma playlist de Spotify.

Continuemos com esta segunda hipótese. Provavelmente, o sistema de som do telemóvel vai deixar a desejar. Ouve-se com pouca qualidade e algum ruído. Depois, vêm os anúncios: porque é que o amigo que saca do telemóvel nunca é aquele que tem a versão Premium?

Resultado: a festa fica animada durante uns minutos, mas depois volta a esmorecer-se. As pessoas publicam alguns stories no Instagram a cantar de forma desafinada - até porque é bom mostrar que se estão a divertir e que não estão a desperdiçar a noite - e a coisa acaba por aí. É esperar até que surjam as desculpas para vir embora.

Felizmente, este cenário não passa de um exercício de imaginação. (Ainda) podem salvar a vossa festa ao procurar um DJ para festas em Lisboa que leve um sistema de som apropriado e que ponha música que realmente vale a pena ouvir. Mas onde é que se encontram DJs? Caros amigos, encontrar DJs para festas em Lisboa nunca foi tão fácil. Mesmo que seja fim de semana. Acreditem, até porque #quemacreditavai. Cliquem no link acima e comecem a dar música à vossa vida!

disco.jpg

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

young-adult-50-mrec

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Comentários recentes

  • eu não sei mas ou esta gente faz o mesmo em casa ,...

  • O Informador

    Sem dúvida! Existem momentos em que é necessário d...

  • O Informador

  • Sofia

    Ricardo, as nossas obrigações e prioridades estão ...

  • Cláudia C Silva

    Verás que sim :)

Pesquisar

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook