Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Festa do Livro em Belém está de volta

festa do livro em belém.jpg

Marcelo Rebelo de Sousa, no seu primeiro ano como Presidente da República, abriu os portões do Palácio de Belém para a primeira edição da Festa do Livro em Belém, continuando a mostrar o seu gosto pela literatura que sempre foi um dos seus pontos fortes enquanto comentador televisivo. Este ano, a terceira edição da Festa do Livro já se encontra a ser preparada e com data marcada. 

Foi numa das suas primeiras visitas à 88ª Feira do Livro de Lisboa que o Presidente Marcelo anunciou que de 31 de Agosto a 02 de Setembro, os jardins do palácio irão voltar a receber a feira literária que já se começa a tornar uma tradição graças à sua vontade. 

Será mais uma vez em parceria com a Associação Portuguesa de Editores e Livreiros - APEL - que esta terceira edição da Festa do Livro em Belém irá realizar-se com dezenas de bancas de diversas editoras, onde se juntam sessões de autógrafos, cinema ao ar livre e várias outras atividades numa programação diversificada que pode ser acompanhada com algumas pausas pela zona da restauração que irá estar disponível pelo espaço. 

A 3ª Festa do Livro em Belém tem assim data marcada e a sua organização começa a ganhar forma para que os jardins da residência oficial da presidência se voltem a tornar num espaço de encontro pela literatura ao longo do primeiro fim-de-semana de Setembro. 

 

1 Comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.