Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Frio é este?!

Vem uma pessoa de férias e o que encontra? Uns primeiros dias de descanso com a companhia do frio e da chuva!

Certo que estamos em Novembro e que o Outono já chegou há algumas semanas, tendo feito ligeiras ameaças esporádicas por vários dias, mas desta vez parece que as baixas temperaturas vieram mesmo para ficar. As noites frias e chuvosas convidam a ficar debaixo da manta enquanto não se parte para o aconchego da cama. De manhã ao abrir os olhos tudo tem indicado que o sol aparece e que assim o frio se desvaneça um pouco, mas na verdade não é isso que acontece. Colocando os pés fora de casa logo se percebe que na verdade o sol dá um ar da sua graça só que não é o suficiente para abafar o ar frio que se faz sentir lá fora. 

Camisolas mais quentes, casacos, golas e barretes vieram comigo, felizmente, para estes dias frios no meio do Alentejo, onde geralmente o clima costuma estar bem mais quente do que no resto do pais. 

Frio a mais de manhã à noite por esta segunda quinzena de Novembro. A continuar assim a previsão natalícia faz antecipar uma época festiva como manda a tradição... Chuva, frio e quem sabe um pouco de neve!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.