Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ganha uns Óculos de Sol Pretos Fumados em Madeira de Ébano da Trendhim

Existem peças que não podem faltar no armário do homem do século XXI e a marca Trendhim, que tem ganho espaço no mercado nacional, tem produtos masculinos para todos os gostos. Dos relógios às malas, das pulseiras às carteiras, dos produtos para uma barba cuidada às gravatas, passando por lenços, laços, óculos de sol, brincos e chapéus, são inúmeras as oportunidades de compra nesta marca dinamarquesa e digo-vos por experiência própria que tudo chega em poucos dias e em excelentes condições. 

O Verão já se faz sentir há algumas semanas mas como uns bons e giros óculos de sol são para usar ao longo de todo o ano, resolvi lançar a oportunidade aos leitores masculinos de ganharem um exemplar dos Óculos de Sol Pretos Fumados em Madeira de Ébano que se encontram em venda na loja Trendhim

Estes óculos além de serem de elevada qualidade, estando através das lentes fumadas os olhos protegidos da luz solar e dos raios UV/UVB, unem a madeira de ébano das hastes às lentes escuras para formarem uma combinação perfeita com qualquer conjunto de roupa e situação. Como tal e porque acredito que ninguém quer deixar fugir a hipótese de ganhar uns novos óculos de sol, eis a vossa oportunidade.

trendhim logo.png

Este passatempo vai decorrer até às 20h00 do dia 23 de Julho e para te habilitares a estes Óculos de Sol Pretos Fumados em Madeira de Ébano só tens de:

  • Fazer Gosto na página de Facebook d' O Informador e da Trendhim.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

O vencedor será sorteado através do sistema automático random.org e divulgado pouco depois de terminar o passatempo, sendo o mesmo também contactado via email. 

Boa sorte!

2 Comentários

  • Mas o formulário não lhe aparece? Estranho mesmo porque foi a única pessoa a ter esse problema até agora. Vi agora que mesmo no telemóvel consigo ter acesso ao formulário. Caso não consiga peço para me enviar por email os dados pretendidos que faço a inscrição logo que possível em seu nome então...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.