Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Goucha apresenta o novo Secret Story

manuel luís goucha.jpg

Manuel Luís Goucha é oficialmente o próximo apresentador do Secret Story, que tem regresso marcado ao ecrã da TVI, para uma sétima edição, durante o primeiro trimestre de 2018. Após o suspense e com vários nomes a serem apontados para substituírem Teresa Guilherme na condução do programa, eis que foi Goucha a liderar a corrida, num formato que há bem pouco tempo recusava apresentar.

Após anos a afirmar que não se via a apresentar reality shows, eis que Manuel Luís Goucha prepara-se agora para enfrentar o que para Cristina Ferreira, a sua companheira do Você na Tv!, afirma «Aceita aquele que é talvez o seu maior desafio profissional. Sem medos e sem nada a perder. É o maior. Que ninguém diga o contrário». A notícia foi dada pela TVI e pela Voz que apresentaram assim o novo rosto que irá conduzir a nova edição do formato de sucesso que promete regressar assim reformulado e com outro estilo, o de Goucha, que promete fazer e conduzir o programa à sua maneira e não com base no que foi feito até aqui por Júlia Pinheiro na primeira temporada e Teresa Guilherme nas restantes cinco. 

Manuel Luís Goucha revelou no momento em que foi dado a conhecer este segredo bem escondido até ao momento por parte da TVI e Endemol que aceita «este desafio com total humildade», «com alguma ansiedade. É um desafio importantíssimo.». O apresentador irá assumir assim «o horário de grande audiência» sozinho, o que o irá obrigar «a um trabalho hercúleo, quase, até porque herdo a dedicação e o empenho de uma apresentadora que marca a história das últimas cinco edições da Casa dos Segredos. Vou procurar honrar o trabalho da Teresa em termos de dedicação e empenho. Sei que vou dar o meu melhor, com um jeito diferente, até porque é um homem a apresentar», rematou.

Lembro que após a decisão de Teresa Guilherme em não querer apresentar mais reality shows, os nomes de Cristina Ferreira, Fátima Lopes, Leonor Poeiras, José Carlos Malato e João Baião foram falados pela imprensa como estando em cima da mesa por parte da direção da TVI para conduzir a sétima edição da Casa dos Segredos, mas a surpresa acontece com quem menos se esperava e que já está dentro do canal, não sendo feita assim nenhuma contratação extra vinda do exterior para conduzir o programa.

Continuando nas manhãs ao lado de Cristina e ambos com formatos a solo para fazerem ao mesmo tempo, o primeiro semestre será de trabalhos reforçados da dupla de maior sucesso da televisão portuguesa que volta assim a ser a principal arma forte do canal onde garantem boas audiências pelos diversos horários por onde passam. 

Agora sim, começo a achar que com a aprendizagem sobre os vários erros dos últimos dois anos em termos de reality shows por parte da TVI e com uma mudança para o melhor apresentador da televisão nacional, o formato irá sofrer mudanças e espera-se que a aposta seja bem feita com as alterações necessárias para que não mude somente o principal apresentador, mas sim o estilo de jogo para que as regras existam e não seja tudo feito para agradar aos concorrentes, como aconteceu nos últimos anos. Não acreditava, mas agora começo a ver a luz ao fundo do túnel, logo eu que adoro uma boa temporada do Secret Story.

Goucha está na Casa dos Segredos, agora basta a produção saber fazer, ou melhor, voltar a saber fazer, existir um bom elenco e os reality shows podem regressar aos bons velhos tempos, bastando existir vontade por parte da Endemol e da TVI!

 

3 Comentários

  • As expetativas aumentam por se saber que algo irá mudar, porque o Manuel tem outro estilo e acredito que irá levar o formato mais para o que foi feito na primeira edição, mais virado para o jogo, que é o que verdadeiramente interessa.

    Bom saber que me associas aos temas televisivos onde me sinto bem a escrever. Como já deves ter reparado, aos poucos estou a tentar ter alguns textos mais sobre a caixinha mágica onde sempre me senti bem a escrever, mas não quero colocar logo tudo de uma vez, alterando as coisas mas sem esquecer o que tenho feito até aqui. Sei que no campo dos famosos e da televisão consigo atrair leitores e tenho uma visão correta, sabendo o que tenho a dizer, como tal vou apostar e talvez apareça daqui a umas semanas um espaço semanal que em adolescente mantive num site televisivo com pequenos apontamentos sobre a semana e as últimas novidades.
  • Perfil Facebook

    Cláudia C Silva 28.12.2017

    Sem dúvida, as expectativas estão altas! Vamos lá ver como ele se safa :P

    Sim, de facto, escreves muito bem sobre o tema e eu gosto de ler. Gosto da ideia da rubrica.
    Mas também faz parte do teu estilo as revisões aos livros (apesar de nunca comentar, porque não tendo lido o livro não tenho nada a acrescentar) e reflexões que fazes sobre outros assuntos. Lá estás, és O Informador! ;)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.