Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universitários-billboard

Goucha e Cláudio no Big Brother

Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos.jpg

A nova edição do Big Brother foi anunciada pela TVI logo no início do Verão mas o secretismo em torno do rosto que iria apresentar esta temporada do reality show de maior sucesso mundial existiu. A imprensa lançou vários nomes nas suas páginas, nas redes sociais muito se comentou sobre se seria somente um apresentador ou uma dupla, eles e elas, do canal ou novas contratações. Certo é que o segredo sobre os rostos que irão apresentar o formato aconteceu até quase ao último dia e nem mesmo a produção do programa sabia, até ontem, quem irão receber todos os Domingos para a condução das galas. A dois dias da estreia, e somente com o núcleo duro de Cristina Ferreira a saber os nomes que já estavam há algum tempo confirmados, eis que a Voz anunciou em pleno horário nobre que os anfitriões do reality show são Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos.

Manuel Luís Goucha vinha a ser bem comentado como o possível apresentador pela imprensa, tendo desmentido e desviado o tema, já Cláudio Ramos conseguiu esconder como um bom ator, criando bons argumentos e revelando sempre em direto que estava fora desta nova edição do Big Brother, mostrando estar sem tempo para abraçar o seu Dois às 10 e a grande aposta do entretenimento da TVI a partir de 12 de Setembro. A dois dias da grande estreia a dupla masculina foi anunciada, deixando de existir suspense para o dia de estreia sobre a questão «quem vai apresentar o Big Brother?»

Cláudio e Goucha, Goucha e Cláudio são a nova dupla da televisão portuguesa. Se vai correr bem? Disso não tenho dúvidas, o que já prevejo é o falatório que a imprensa irá fazer e ao mesmo tempo a risota que irá ser quando os apresentadores começarem com as suas habituais brincadeiras e picardias positivas em direto. Nas redes sociais uns aplaudiram a escolha e outros criticaram e já começaram a difamar, mas quem conseguia gerar consenso se nem mesmo a Teresa Guilherme, a eterna rainha dos reality shows, nunca conseguiu ser aplaudida pela maioria quando era anunciada para cada nova edição? Gosto dos dois, sempre gostei do Manuel Luís e aprendi a respeitar o Cláudio através da sua luta pelos sonhos conquistados. Agora vão estar juntos através da mão da amiga e diretora Cristina Ferreira que uniu dois dos homens da sua vida em televisão e acredito que o sucesso irá estar do lado de ambos.

Cláudio apresentou duas das últimas três edições do formato que agora regressa, já Goucha provou na sétima edição de Secret Story que o profissionalismo e rigor estão do seu lado, quer seja nos talk-shows que habitualmente apresenta como em reality shows que antes não via com bons olhos. Os dois juntos irão certamente demonstrar o bom rigor que o programa exige, sem deixar a boa disposição que os carateriza em tudo o que fazem. 

Nestas semanas de suspense ainda hesitei sobre se Maria Botelho Moniz, Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes podiam estar na corrida pela apresentação dentro do lote de rostos do canal, colocando também em questão se Herman José ou João Paulo Rodrigues seria roubados à RTP ou se Júlia Pinheiro poderia voltar a mudar de casa profissionalmente para se juntar a Goucha, mas a escolha recaiu no Cláudio e parece que dentro dos nomes mencionados e sem terem de fazer novas contratações, a dupla vai resultar pela empatia e respeito que os dois apresentadores sentem um para com o outro. 

Agora resta esperar que o Big Brother abra as portas da sua nova casa, desta vez na Malveira, a vila da senhora diretora, que os concorrentes entrem e que apresentadores principais façam a festa das bombas ao Domingo e que Mafalda Castro, Helena Coelho e Alice Alves apimentem com os comentadores os finais de tarde e o serão tardio com todas as polémicas que estão mesmo prontas a serem lançadas até dia 31 de Dezembro. Agora sim, que estreie o novo Big Brother porque a dupla está aprovadíssima e quem não gostar só tem duas coisas a fazer... Não assistirem ao programa, mesmo que depois saibam tudo o que está a acontecer, e sigam o lema «aceitem que dói menos!».

big brother.jpg

 

3 Comentários

  • Dentro dos apresentadores do canal conseguiram juntar os dois que se conseguem completar e cujo público não está cansado. Acho a escolha certa sem terem de recrutar ninguém de fora.
  • Perfil Facebook

    Cláudia C Silva

    11.09.21

    Sim, concordo! Boa dupla, o que tb cria expectativas altas, por isso é bom que não desiludam eheheh
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.