Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há um Mar que nos Separa

Leonor Andrade será a representante nacional do Festival Eurovisão da Canção deste ano. Depois de duas eliminatórias e uma final com a maioria dos candidatos já conhecidos do público de formatos anteiores, acabou por ser a mais nova concorrente a levar o troféu consigo no Festival da Canção 2015. 

Com o tema Há um Mar que nos Separa da autoria de Miguel Gameiro, dos Pólo Norte, Portugal será representado assim pela jovem que pretende, sonhando, claro está, arrecadar o primeiro lugar europeu da competição.

No geral o que poderei dizer sobre as prestações e escolhas desta edição é que já fomos bem melhores com as selecções musicais e até com os intérpretes. O que fizeram este ano com a busca de rostos célebres mas já sem carisma e temas barulhentos acaba por deixar prever o que irá acontecer daqui a umas semanas. Tenho pena, mas não vislumbro sequer a passagem para o top mais europeu!

3 Comentários

  • Não és o único, descansa! Com este tema ficaremos bem (longe) do top europeu!
  • Imagem de perfil

    O Homem Certo

    08.03.15

    Se o meu ouvido não me engana até desafinou um bocadinho. Enquanto for a RTP a organizar o festival vai ser sempre fraquinho
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.