Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

banner-livros-de-terror-billboard

Hoje é um dia infeliz!

19
Jan15

InfelizDizem que hoje, 19 de Janeiro, é o dia mais infeliz do ano! Mal entramos em 2015 e já surgem estudos a divulgar que iremos ter um dia mau logo pelo início!

A notícia surge no jornal Sol, onde é revelado um estudo da publicação britânica Daily Star contando o que especialistas afirmam sobre esta segunda-feira. Causas como a meteorologia, as promessas de Ano Novo não realizadas e a ansiedade são os principais motivos para tal infelicidade num só dia específico para muitos. De acordo com os mesmos especialistas, «O mês de Dezembro é dispendioso para a maioria das pessoas e há muitas que gastam mais do que podem, começando apenas a sentir alguma preocupação em Janeiro».

Tentando dar conselhos sobre tanto pessimismo, é aconselhado pelos mesmos especialistas evitar grandes quantidades de açúcar e café a quem não esteja habituado aos mesmos em circunstâncias normais, isto porque tais consumos não ajudam em nada a ultrapassar tamanha infelicidade.

Será que este dia será assim tão infeliz como o estudo indica? A ver vamos, pelo menos o aviso foi feito e agora cabe a cada um continuar com a sua vida e tentar contrariar os estudos que nem sempre estão certos! Previsões ninguém na verdade consegue ter na sua totalidade, como tal também não acredito neste estudo avançado sobre um infeliz dia em particular!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.