Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Homens vs. Mulheres no trabalho

Todos o dizem e eu não o desminto… Trabalhar com mulheres é bem mais complicado que trabalhar com homens!

Desde que entrei no mundo profissional que tenho sentido sempre isto, trabalhar com as mulheres é bem pior do que se o fizermos com homens. Porque as mulheres stressam tanto sobre nada? O pior é que implicam umas com as outras por coisas mínimas e depois andam amuadas e de costas voltadas uma data de horas. Ai! Ai! Mulheres!

Implicam porque uma faz mais que a outra! Implicam porque uma tirou mais tempo de lanche que a outra! Fazem outra implicação quando alguma deixa algo fora do lugar! Acho que quando estão em dia não até devem achar que por uma respirar é porque já está a conspirar contra outra. É muito complicado trabalhar no meio de mulheres, para mais se elas tiverem em maioria!

Somos todos pessoas comuns, cada qual com os seus problemas e nós, homens, também os temos, porque elas fazem tanto filme por coisas mínimas e na maioria das vezes sem interesse?

Às vezes só dá vontade de andar à cabeçada. Será que posso? Não me parece, mas apetece muito fazer isso para ver se todas se calam e se concentram mais em si próprias do que nas outras! Irra, que irritam mesmo!

1 Comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.