Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inspe(c)tor Max está de volta!

inspector max.jpg

Os amantes televisivos já sabem que a série mais repetida da televisão portuguesa irá ter uma nova e renovada temporada?! Ah pois é! Depois de anos e anos, para não dizer mesmo uma década após a primeira passagem pela TVI dos episódios de Inspector Max, eis que a atual direção do canal resolveu voltar a apostar numa fornada de novas aventuras do cão policial. 

Sucesso em horário nobre na altura e sucesso nas repetições sem fim nas manhãs de fim-de-semana, o público sempre acarinhou esta série familiar e eis que agora o inspetor Jorge está de regresso marcado para o início do próximo ano. Parte do elenco mantém-se e novos rostos conhecidos do público do canal irão juntar-se às novas investigações onde Max, o cão pastor, é o protagonista que no final tudo consegue resolver da melhor maneira. 

Espera-se que a nova temporada da série venha com dinamismo e que exista a noção que já não nos encontramos na era em que tudo o que a TVI transmitia em ficção o público «comia». Agora é necessário não errar, ser credível com os factos representados e acima de tudo saber apostar num bom horário para o regresso desta série que continua a conquistar miúdos e graúdos após tantos anos. 

O Inspector Max está de volta e tenho agora uma questão! Será que o C continuará ou teremos agora um Inspetor dos tempos modernos?!

 

2 Comentários

  • Esta série já passa por duas gerações devido a todas as repetições que tem sofrido e com sucesso ainda, após o mesmo episódio já ter repetido mil vezes. Um regresso se for bem feito e a pensar nos tempos modernos poderá voltar a obter o sucesso!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.