Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

maria-duenas-billboard

Já apetece ver!

15
Mai15

A ABC já anunciou algumas das suas novas séries para a próxima temporada! Com isto e porque a curiosidade é muita, confessa que existem três que já estão na lista do que quero ver lá para o final do ano!

Eis o que li e gostei pelo blog Vox Pop Tv sobre cada uma das novas produções que mais me atraíram para a temporada de séries de 2015-2016.

 

The Catch
A nova série de ‘Shondaland’, que tem no currículo sucessos como Anatomia de Grey e Scandal, e de Betsy Beers, escrita e criada por Jennifer Schuur, é um thriller centrado em Alice Martin (Mirelle Enos), uma mulher de sucesso que investiga fraudes e será ela própria vítima de uma, cometida pelo seu noivo. Alice procurará, enquanto resolve os seus casos, encontrar o noivo antes que ele destrua a sua carreira. ‘The Catch’ conta ainda no elenco com Damon Dayoub, Alimi Ballard, Bethany Joy Lenz, Jacky Ido, Jay Hayden, Elvy Yost e Rose Rollins.

 

The Family
Um thriller que acompanha o regresso do jovem filho de um político, que achavam que estava morto após ter ficado desaparecido durante mais de 10 anos. O misterioso jovem será recebido pela sua família enquanto se levanta a suspeita: será que ele é mesmo quem diz ser? ‘The Family’ conta no elenco com Joan Allen, Allison Pill, Margot Bingham e Zach Gilford, entre outros. A série foi criada por Jenna Bans e é produzida pela ABC Studios.

 

Of Kings and Prophets
Uma saga bíblica sobre fé, ambição e traição vista através dos olhos de um rei cansado da guerra, um profeta ressentido e poderoso e de um jovem pastor com recursos. Foi escrita por Adam Cooper e Bill Collage, que são também produtores executivos juntamente com Jason Reed, Reza Aslan e Mahyad Tousi.

 

Três séries que podem ganhar a preferência aqui por casa pelas suas histórias! Tudo depois dependerá de como forem feitas e o que envolverão! Sabem que não gosto de produções em que cada episódio exista quase como isolado, não sendo fã de investigação policial pura e simples. Aqui parece existir toda uma história criada por trás de cada personagem que seguirá de episódio para episódio em busca da verdade. No caso da série que está mais virada para a história, aí talvez só mesmo a curiosidade que surgiu após ter visto a série Bíblia, algo do momento talvez. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.