Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

sveva-casati-billboard

Já nasceu o filho de Rita Pereira... Lonô

28
Dez18

D04A9A41-1018-4DD9-A1BF-86E7F26D2621.jpeg

Rita Pereira foi mãe pela primeira vez no dia 27 de Dezembro de 2018. Após uma gravidez anunciada através de um vídeo em que a atriz da TVI dançava de alegria a dar a novidade a meio do ano, todo o secretismo sobre o tempo de gestação e o sexo do bebé foram mantidos reservados para os mais próximos do casal até há bem pouco tempo. Agora e também sem que nada fizesse contar, uma vez que a imprensa apontava que a criança nasceria mais para Janeiro, Rita Pereira revelou através das suas redes sociais que Lonô terá nascido de parto natural e que está tudo bem com ambos. «Lonô, o nosso filho. Deus da música e da paz. Agora dançamos todos ao som da tua vida. 27.12.2018. Parto natural. Felicidade máxima», parttilhou a atriz com a imagem do casal com o filho nos braços. 

O que também acaba por surpreender é a escolha do nome da criança. Lonô foi a opção do casal que decidiu assim homenagear o Deus da Música e da Paz através do filho, o primeiro de Rita e o segundo do seu companheiro, Guillaume Lalung.

O que se pode dizer neste momento? Parabéns aos recentes pais e que venham de lá essas críticas ao nome da criança que todos já esperamos por elas! Conseguiriam lá agora os anticorpos resistirem a lançarem comentários menos bons acerca de mais uma opção tão pessoal do casal. O bebé nasceu e as mentes psicadélicas já estão a trabalhar para lançarem as suas piadas maldosas como sempre!

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    O Informador 28.12.2018

    Já se sabia que a Rita iria optar por um novo fora do comum em Portugal. Será que vamos ter canção na Rádio Comercial também como aconteceu com a Luciana Abreu?
  • Imagem de perfil

    Sofia 28.12.2018

    Muito provavelmente, mas este nome não é tão inspirador como os das filhas da Luciana!
  • Imagem de perfil

    O Informador 28.12.2018

    Não é tão inspirador e a Rita é uma figura da TVI que pertence ao grupo de media da Rádio Comercial. Devem fazer piada mas não esticar muito a corda por ser «prata da casa».
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.