Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Já recebi e fui aumentado

E já recebi o meu ordenado correspondente ao meu trabalho de Novembro. Depois de me terem lançado a ideia de que poderia sofrer um aumento, isso aconteceu mesmo e mais do que pensei que ia acontecer.

Pois é, fui aumentado cerca de quarenta euros, não é bom? É óptimo! Não estava à espera deste aumento, porque mesmo completando os seis anos de casa, já tinha o meu ordenado mais alto há uns meses, isto face ao que os meus colegas que já lá estão à mais tempo ganham. Por isso, agora não contava começar a receber mais por ter feito os seis anos, mas o aumento aconteceu e passei a receber mais uns euros que fazem um jeitão. 

Fiquei mesmo contente quando fui à caixa multibanco e ao tirar o extracto vi que tinham depositado na minha conta mais que o previsto. Como já me tinham dito que achavam que eu ia ser aumentado, deduzi logo que o que me disseram estava certo. E pronto, mais quarenta euros por mês não é para todos em tempo de crise, não é verdade?

Sei que em Janeiro os nossos ordenados vão sofrer um tombo devido aos impostos que iremos ter que pagar, mas ainda tenho esperança que seja o meu patrão a aguentar com esses valores, não mexendo assim no que nós trazemos para casa mensalmente.

O que conta é que por agora já fiquei contente com este aumento, o que vier no próximo ano logo se verá!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.