Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

01
Abr15

Já serviu de alguma coisa!

O Informador

Há uns dias partilhei uma reclamação sobre os serviços e o modo de atendimento num certo horário tardio no restaurante McDonald's do Campera, Carregado. Agora posso dizer que tal texto já serviu de alguma coisa internamente, pelo menos fui contactado nesse sentido.

É bom perceber como um simples alerta sobre factos que mostram que algo está mal dentro de um serviço ao consumidor conseguem chegar junto dos responsáveis para que seja feita alguma coisa. Fui contactado para esclarecem a situação, mostrando que de facto o acontecimento ocorrido não é o mais apropriado de se ter perante os olhares dos clientes. Ao mesmo tempo e indo também de encontro à ideia que tenho sobre a empresa, o reforço sobre os cuidados de higiene, qualidade e segurança alimentar foi feito, mas nesse campo nunca tive dúvidas. As limpezas são feitas constantemente por toda a área do espaço, os cuidados com os produtos existem e a empresa é das melhores do país no que toca a tais cuidados, o que é de louvar e sabido por estas bandas.

Deixei o desabafo na altura como uma alerta dos comportamentos que não se devem ter, o texto foi visto, fui contactado por quem sabe o que está a fazer dentro da empresa e ainda tive um convite para visitar a cozinha do restaurante com a finalidade de conhecer os procedimentos da mesma.

Agradeço tal convite, claro, e sinto que pelo menos consegui alertar publicamente quem de direito, tendo sido mostrado que um aviso foi feito a toda a equipa sobre os modos de atendimento e apresentação face ao cliente. Bem haja!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

young-adult-50-mrec

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Comentários recentes

  • eu não sei mas ou esta gente faz o mesmo em casa ,...

  • O Informador

    Sem dúvida! Existem momentos em que é necessário d...

  • O Informador

  • Sofia

    Ricardo, as nossas obrigações e prioridades estão ...

  • Cláudia C Silva

    Verás que sim :)

Pesquisar

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook