Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Je suis Conan Osíris

03
Mar19

conan osiris.jpg

Conan Osíris é o grande vencedor da edição do Festival da Canção 2019. O que dizer sobre esta decisão de jurados e público? Não aprecio de todo, embora o tema entre no ouvido facilmente, mas confesso que Conan deverá ser o candidato que mais hipóteses terá de dar nas vistas na Eurovisão e de conseguir assim alcançar um lugar decente, após a grande derrota de Cláudia Pascoal no ano passado. 

Com viagem já marcada para Israel, país onde se realizará a edição deste ano da competição europeia, após a vitória de Netta Barzilai em Portugal em 2018, Conan será o nosso representante e quer se goste ou não, neste momento todos somos Conan Osíris porque rapidamente, se as rádios mais ouvidas assim o ajudarem, o tema Telemóveis irá ficar na cabeça de todos nós. 

Portugal já tem o seu candidato e agora resta esperar, apoiar e acreditar que após Salvador Sobral ter vencido que conseguiremos uma nova vitória com Conan Osíris e seu amigo contorcionista que antes de atingirem a final terão de passar por uma das semifinais que se realização a 14 e 16 de Maio e só depois, a 18 de Maio, vem o grande dia. 

Não gosto, não aplaudo, mas o que fazer neste momento quando a maioria de quem tomou a decisão gostou? Não votei e não fui contra a corrente e existe também um bom motivo para não se remar contra, é que as opções iam de mal a pior. Entre ir mal e seguir mesmo muito mal, vale mais seguir a viagem com o que acaba por ser mais espalhafatoso e diferente, assim sempre pode ser que se dê nas vistas e não se seja somente mais um.

Para ajudar a que todos decorem, antes de dia 18 de Maio, o tema Telemóveis do nosso Conan, eis que vos deixo com a letra para que possa fazer um género de karaoke caseiro. Vamos lá partir o telemóvel antes que os outros países nos partam as esperanças do primeiro lugar. 

 

TELEMÓVEIS – CONAN OSIRIS

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    O Informador 17.03.2019

    As vozes conhecidas do público já nem tento participar no Festival da Canção por saberem que não conseguem vencer contra estes temas que seguem um caminho distante do que Portugal faz recorrentemente. Salvador Sobral ganhou pela personagem porque a letra seguia o caminho de outras que já participaram e não conseguiram ganhar notoriedade. Agora sim levamos uma personagem diferente, um tema diferente e quem sabe uma exuberância em termos de espetáculos.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.