Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

22
Jul20

Jesus de novo com Cristina

jorge jesus cristina ferreira sic tvi.jpg

 

A 07 de Janeiro de 2019 estreou O Programa da Cristina nas manhãs da SIC e o convidado especial na primeira emissão do formato que logo iniciou na liderança foi Jorge Jesus, que se tornou amigo da apresentadora desde então, a ponto de apresentadora e treinador falarem ao telefone enquanto Jesus se encontrava na Arábia Saudita, tal como referiu em tempos a Cláudio Ramos, «Já não falo com o meu Jorge há muito tempo. Sabes que a gente falava ao telefone os dois, quando ele estava na Arábia Saudita. Ele perguntava se a amiga estava boa… a amiga sou eu. Falávamos por videochamada, que eu adorava. Estava lá ele na Arábia Saudita. Adoro o Jorge, um beijinho. A Internet no Brasil não é tão boa, por isso é que ele não me tem ligado», confessava.

Agora, com o regresso de Cristina Ferreira à TVI a ser anunciado no mesmo dia em que também Jorge Jesus é anunciado como o novo e regressado treinador ao Benfica, aposto as minhas fichas em que no dia em que Cristina arrancar com o seu novo talk show na TVI que Jorge Jesus será de novo o grande convidado para ajudar a abrilhantar a estreia. 

A aposta está feita, agora resta saber se o número da sorte da apresentadora, o 7, corresponderá novamente ao dia de estreia do novo programa na estação de Queluz. É que em Setembro, por curiosidade, o dia 7 coincide com uma Segunda-feira. Será de novo o 7 a assinalar a estreia e sorte para Cristina, recém regressada à casa-mãe, como diz, para reerguer o barco que ajudou a afundar em menos de dois anos?

Certo para já é que muita tinta vai correr até se perceber quando, onde e como Cristina Ferreira regressará aos ecrãs, mas para já tenho a minha aposta feita na estreia com Jorge Jesus! Está dito!

 

jorge jesus cristina ferreira.jpg

Capa da revista Nova Gente umas semanas antes da estreia de O Programa da Cristina, na SIC.

 

Compra o livro Sentir, de Cristina Ferreira

sentir cristina ferreira.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.