Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

banner-livros-de-terror-billboard

Juntos no Verão

28
Jun14

Teresa Guilherme quis um programa na TVI além da apresentação de reality shows e a direcção do canal entregou-lhe o novo formato das tardes de Sábado. O que dizer da estreia de Juntos no Verão? Melhor do que os dois formatos anteriores, sem dúvida alguma!

Há uns anos era o cinema que preenchia as tardes de fim-de-semana dos canais generalistas nacionais e de há um tempo para cá têm sido os programas musicais que percorrem o país a preencher os horários das tardes de Sábado e Domingo dos três principais canais. Ao Sábado a TVI tem mantido a liderança, primeiro com o Não Há Bela Sem João com um João Paulo Rodrigues que sempre achou que poderia ser palhaço, uma Marisa Cruz que com tal companheiro de apresentação nada aprendeu e com os convidados vindos directamente da Casa dos Segredos. João Paulo mudou-se para a SIC no final do ano passado e o seu programa teve que terminar, sendo substituido logo depois por alguns especiais dedicados ao reality show e depois pelo Mais Vale à Tarde do que Nunca, formato preparado à pressa e apresentado por Isabel Silva e Nuno Eiró, uma dupla que corre bem, mas que não pode estar muito tempo junta por deixarem descambar as suas conversas.

Agora e mesmo tendo mantido a liderança com a troca de programas, Teresa Guilherme e Isabel Silva são a nova dupla feminina da televisão portuguesa e acabam de estrear o Juntos no Verão, um talk show onde tudo pode acontecer, de jogos com prémios a momentos de conversa, música com convidados bem conhecidos do público e figuras anónimas mas que querem sair com algum troféu do formato.

A dupla correu bem logo na primeira emissão, o programa não é uma continuação dos seus antecessores, mostrando frescura e renovação, a produção esmerou-se para continuar e ainda alargar os bons valores que têm sido feitos ao longo dos últimos dois anos e parece que a posta é positiva.

Adoro a Teresa por ser uma das melhores e mais espontâneas apresentadoras nacionais e vejo a Isabel como o futuro, fazendo bem lembrar a Cristina Ferreira, com o mesmo estilo e vontade de brilhar. Ambas estiveram excelentemente bem e com o à-vontade que as caracteriza, brilharam, animaram, riram, choraram e encheram o ecrã com a sua boa disposição.

Gostei desta estreia e acredito no sucesso do programa para lá do Verão, passando a ser Juntos no Outono, Juntos no Inverno, Juntos na Primavera... Tal como a rainha dos reality show deseja!

Quanto a nós... Estamos Juntos n' O Informador!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.