Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Kátia Aveiro com programa de TV

kátia aveiro.jpg

Kátia Aveiro tem piscado nos últimos anos cada vez mais o olho ao pequeno ecrã e agora a imprensa nacional acaba de dar uma novidade sobre o irmã de Cristiano Ronaldo que acaba por surpreender. Após a música, entradas em programas de dança e não só, eis que Kátia vai ter um programa de TV. Ao que tudo indica a filha mais nova de Dona Dolores está a preparar um programa que pretende «revolucionar a vida dos cidadãos». Como? Isso ainda não se sabe!

O que se sabe para já é que o dito programa será transmitido por um canal privado e eu arriscaria dizer que poderá muito bem ser na TVI, dado o namoro constante entre Kátia e o canal que tem em Cristina Ferreira uma diretora não informativa e que tem algo a dizer na área do entretenimento da estação para que dá a cara. Existe amizade e uma boa ligação entre Cristina e Kátia antes mesmo desta ter sido concorrente em Dança com as Estrelas, mas vamos aguardar por novas novidades, já que por canal privado existe também a SIC e uns quantos no universo Cabo. 

Com tanto para fazer no mundo da música, qual a necessidade de querer também ser apresentadora agora? Vamos ver que programa será este, daqueles decerto de meia hora semanal, e que terá Kátia como anfitriã! Que não é necessária no pequeno ecrã, lá isso é verdade, mas pronto, ela é a irmã do melhor do mundo e por muito talento que possa ter em diversas áreas acaba sempre por sair valorizada por pertencer à família Aveiro!

4 Comentários

  • Claro que pode, mas a televisão precisa dela enquanto apresentadora?
  • O mundo precisa de mais jornalistas? Mais psicólogos? Mais sociólogos?
    As pessoas fazem o que querem, não o que acham que o mundo precisa mais... ou pelo menos a maioria.
  • Fazem o que querem quando têm jeito para tal. Não digo que enquanto cantora a Kátia não se safe porque até acho que é bem mais do que a irmã de Cristiano Ronaldo nesse campo, mas como apresentadora, acredito que será escusado.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.