Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Lá se foi o meu BlackBerry

Já andava a ameaçar há uns dias que mais tarde ou mais cedo se ia de vez, ainda não aconteceu totalmente, mas já conto com três teclas a menos. Falo do meu telemóvel!

O meu BlackBerry perdeu à sensivelmente duas semanas uma das teclas superiores que utilizava raramente, ontem assim sem mais nem menos caiu a tecla onde o consigo desbloquear. Conclusão, com duas teclas a menos e uma sendo necessária, arranquei a do lado que estava prestes a cair e que não utilizava e colei com fita cola no local do desbloqueio. Agora tenho um telemóvel com uma tecla colada a fita cola e duas só com o buraco.

Já andava a pensar em comprar um telemóvel novo, mas não para já! Mas assim vai ter que ser, e não quero voltar a ter um aparelho desta marca tão cedo, isto porque este foi uma desilusão! Tanto se falava na altura que estes telemóveis eram tão bons e tal e tal e revelou-se bem pior que o meu antigo Nokia, que parti por terras espanholas quando me sentei em cima dele.

Agora já ando a ver o que anda no mercado, estando inclinado para comprar um Samsung, ainda não sabendo o que escolher. Quero algo não muito caro, fácil de lidar e com bom desempenho nas redes sociais. Tenho que ser rápido, porque este desgraçado sem teclas já me transtorna o juízo!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.