Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lá se foi o teclado

macbook-1703805_960_720.jpg

 

Existem coisas que te tenho de contar assim sem grandes embelezamentos e quando estou naquele estado nervoso num momento de ação com reação imediata.

Então é assim... O teclado do meu portátil já tinha avisado que estava a caminhar para o seu final prematuro, no entanto quando lhe dava a travadinha lá conseguia, com as definições, resolver o problema das teclas que ficavam inativas.

Agora, do nada, as mesmas teclas que costumavam ficar temporariamente sem funcionar, como o b, n, enter e o espaço, entre outras, ficaram de vez sem solução e lá terei de arranjar um teclado alternativo até que algo mais no computador comece a dar sinais de que a necessidade será de troca total.

São estas pequenas coisas que me chateiam e me deixem logo um pouco nervoso, mas desta vez até estou controlado e não estou neste momento a conduzir direito a uma loja de material eletrónico.

 

2 Comentários

  • O meu já tinha alguma travadinha em tempos mas passava. Desta vez é que parece que determinadas teclas foram de vez. Optei por arranjar teclado que ligação USB e é assim que ando agora.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.