Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Ler em todo o lado | #leremtodoolado

27
Fev19

ler em todo o lado.jpg

A leitura pode ser feita em qualquer local a partir do momento em que o leitor gosta de ter as letras consigo, onde quer que esteja, com quem e com a inspiração com que o dia estiver a seguir.

Com este pensamento lembrei-me de começar a utilizar o hashtag #leremtodoolado, isto porque além de fazer sentido para quem é apaixonado por literatura e se faz acompanhar no seu dia-a-dia por livros, imprensa especializada ou novas tecnologias que contenham aplicações de leitura que possam ser abertas e utilizadas a qualquer momento, todos podemos partilhar os locais onde andamos a fazer as nossas leituras, mostrando ao Mundo como é bom ler, aproveitando cada recanto das nossas casas, dos jardins, esplanadas, escadas emblemáticas da vila, bibliotecas e mesmo nas pausas no trabalho para colocar a leitura em dia. 

A partir de agora desafio-vos a utilizarem no Instagram, principalmente, o hashtag #leremtodoolado para que possamos mostrar a quem nos segue e num só local onde gostamos de fazer as nossas leituras. Não nos esqueçamos que a leitura é sempre boa, seja feita onde for! Vamos assim «Ler em todo o lado», aproveitando para sentir os barulhos da cidade, o silêncio da aldeia, a beleza da paisagem e os cheiros do intenso café?

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    O Informador 27.02.2019

    Ando sempre com o livro comigo. Leio mesmo onde calha, em casa, no café, no jardim, na pausa do trabalho...
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.