Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Livros mais vendidos no momento...

livros.jpg

 

Ler é tão fácil e se não puderem comprar, existem bibliotecas municipais por todos os municípios do nosso país, onde podem requisitar por uns dias a vossa leitura, entre clássicos, novidades e destaques. Ler é útil e essencial e para quem pode comprar as desculpas de que não existem livrarias com todos os livros disponíveis já não pega. 

Nos dias que correm as livrarias e supermercados estão recheados com as mais diversas obras, existindo no entanto uma loja online que tem de tudo no que toca a boa literatura e sem precisarem de sair de casa. Visitem a Wook, façam as vossas pesquisas, coloquem os livros que procuram no carrinho virtual, vejam se existem descontos extra, paguem e no espaço de um ou dois dias estão a receber a vossa compra na morada indicada, muitas vezes sem pagarem portes de envio e com total segurança ao longo de todo o processo. 

A tabela que vos deixo abaixo conterá sempre a lista dos mais vendidos do momento, estando constantemente atualizada para que possam seguir as tendências dos portugueses no que toca às atuais leituras...

 

3 Comentários

  • Geralmente não segues as tendências? Dou maior atenção às novidades que propriamente ao top de cada livraria, o que por vezes acaba por ser conciliável.
    Como começaste a criar um hábito de leitura? Talvez desde os oito/dez anos que comecei a ler O Clube das Chaves. Quando íamos ao supermercado os meus pais compravam sempre um livro para o mês e foi assim que comecei, até que alterei para outras obras até passar para a fase adolescente e aos catorze com O Mundo de Sofia aconteceu a passagem para a literatura adulta.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 03.03.2020

    Olá .O Informador.
    Com todo o respeito: não sigo tendências nem dou atenção a novidades. Comecei como você, desde tenra idade, a simpatizar com os livros, embora em situação de vida muito dramática. Mas enfim o "virus" ficou cá. E ainda bem porque graças à leitura de livros (nos tempos livres) , fui várias vezes ao tapete, mas levantei-me sempre. >>> O que me faz andar por aqui, é o dever que sinto como cidadão deste País, contribuir/influenciar outras pessoas a lerem para que tenham, não mais "cultura, mas, sim mais SAÚDE.
    Gostava que visitasse o meu blog e dissesse se compreende e/ou concorda com a mensagem que tento passar. A meu ver, em Portugal damos demasiada importância aos livros, sendo que muito deles não o merecem.
    Cumprts. fl
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.