Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Livros mais vendidos no momento...

livros.jpg

 

Ler é tão fácil e se não puderem comprar, existem bibliotecas municipais por todos os municípios do nosso país, onde podem requisitar por uns dias a vossa leitura, entre clássicos, novidades e destaques. Ler é útil e essencial e para quem pode comprar as desculpas de que não existem livrarias com todos os livros disponíveis já não pega. 

Nos dias que correm as livrarias e supermercados estão recheados com as mais diversas obras, existindo no entanto uma loja online que tem de tudo no que toca a boa literatura e sem precisarem de sair de casa. Visitem a Wook, façam as vossas pesquisas, coloquem os livros que procuram no carrinho virtual, vejam se existem descontos extra, paguem e no espaço de um ou dois dias estão a receber a vossa compra na morada indicada, muitas vezes sem pagarem portes de envio e com total segurança ao longo de todo o processo. 

A tabela que vos deixo abaixo conterá sempre a lista dos mais vendidos do momento, estando constantemente atualizada para que possam seguir as tendências dos portugueses no que toca às atuais leituras...

 

8 Comentários

  • Geralmente não segues as tendências? Dou maior atenção às novidades que propriamente ao top de cada livraria, o que por vezes acaba por ser conciliável.
    Como começaste a criar um hábito de leitura? Talvez desde os oito/dez anos que comecei a ler O Clube das Chaves. Quando íamos ao supermercado os meus pais compravam sempre um livro para o mês e foi assim que comecei, até que alterei para outras obras até passar para a fase adolescente e aos catorze com O Mundo de Sofia aconteceu a passagem para a literatura adulta.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 03.03.2020

    Olá .O Informador.
    Com todo o respeito: não sigo tendências nem dou atenção a novidades. Comecei como você, desde tenra idade, a simpatizar com os livros, embora em situação de vida muito dramática. Mas enfim o "virus" ficou cá. E ainda bem porque graças à leitura de livros (nos tempos livres) , fui várias vezes ao tapete, mas levantei-me sempre. >>> O que me faz andar por aqui, é o dever que sinto como cidadão deste País, contribuir/influenciar outras pessoas a lerem para que tenham, não mais "cultura, mas, sim mais SAÚDE.
    Gostava que visitasse o meu blog e dissesse se compreende e/ou concorda com a mensagem que tento passar. A meu ver, em Portugal damos demasiada importância aos livros, sendo que muito deles não o merecem.
    Cumprts. fl
  • Os livros ajudaram assim a crescer com algumas bases que mesmo sendo dadas a nível familiar também foram apoiadas com a literatura. Não tendo quando diz que em Portugal damos demasiada importância aos livros, mas cada qual com a sua opinião, embora gostasse de perceber este ponto que partilhou.
    Já agora, só poderei visitar o blog se tiver acesso ao mesmo, o que não aconteceu no comentário deixado anteriormente.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 04.03.2020

    Este é o 3º. comentario que faço aqui neste post e apareço como anónimo (contra a minha vontade), coisa que me desagrada e de que peço desculpa.
    conforme indico acima, o meu blog é:
    nos tempos livres - ler é o melhor remédio
    https://lereomelhorremedio.blogs.sapo.pt/
    ...
    Quando digo "...em Portugal damos demasiada importância aos livros...", é no sentido de os endeusarmos ie: fala--se dos livros como se estes fossem "vacas sagradas"... Não conseguimos fazer chegar a mensagem aos não leitores, aos q nada lêem; Porquê tanta histeria, falar e sugerir, e gritar, a toda a hora: Sofia, Sofia, Sofia, Sofia... ou Pessoa, Pessoa, Pessoa, Pessoa... quando temos tantos outros bons poetas e poetisas ? Olhamos para os livros como algo transcendente, quando os livros. a meu ver, devem estar ao nivel das: batatas, grelos, e couves, porque ambos fazem bem à saude. Olhar os livros só como "cultura" parece-me redutor. Afinal os livros servem principalmente para nos darem saúde. Não estou a discutir olhar que o Informador tem dos livros, que por acaso ainda não percebi qual seja. mas sim no geral. fl
  • Consegues identificar a causa de aparecer como Anónimo quando fazes «Comentar»?

    Vê a relação dos leitores mais presentes dessa forma? Talvez a nossa intenção e eu considero-me bastante moderado, mas tento que do outro lado percebam o quanto gosto de ler, sugerindo os meus gostos e fazendo por vezes com que outros possam ter a oportunidade, se se identificarem com as minhas escolhas literárias, de terem entre mãos livros que me conquistaram e que possivelmente lhes irão fazer o mesmo. Cada qual tem os seus momentos e pontos importantes ao longo da vida, para mim os livros são um ponto positivo dentro do tempo que tenho disponível para a parte cultural, tal como o teatro. Existe muito boa gente que prefira o cinema, por exemplo, o que não me faz vibrar assim tanto, não desgostando, mas ficando para outros planos.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 04.03.2020

    A minha proposta - através do meu blog: ler nos tempos livres - vai no sentido de ajudar a criar hábitos de leitura, criar leitores. Os livros dão-nos cultura, sim, mas, principalmente saúde.
    Gostaria de perceber qual a relação do V/blog com os livros: comércio, promoção, divulgação ?
    nos tempos livres - ler é o melhor remédio
    https://lereomelhorremedio.blogs.sapo.pt/
    ....
  • O meu blog é de tema livre, não sendo dedicado a nenhum tema em concreto, mas sim em tudo em geral, no que me apetecer, fundamentalmente. No caso dos livros, como é um tema que está inserido nos meus tempos livres, por ser leitor desde bem pequeno, que tal partilhar a opinião sobre o que leio com os leitores que me seguem? Leio, partilho o que achei sobre todos os livros que me vão fazendo companhia, vou tendo reações e o caminho segue assim. Acabo por apoiar dentro do meu conceito a literatura, quando gosto gosto, quando não gosto identifico isso mesmo nos comentários que partilho.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.