Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Lourenço, o vencedor!

15
Set14

E está feito! Lourenço Ortigão, ao contrário do que pensei a semana passada, foi o vencedor da segunda temporada do Dança com as Estrelas. O ator deu o tudo por tudo na gala final do programa que sagrou o ano passado a sua ex-namorada como vencedora e na hora do envelope com o nome do vencedor ser aberto, eis que David Carreira não venceu!

Já o ano passado tudo apontava que fosse Pedro Teixeira a levar a melhor devido ao número de fãs que votavam no ator e o mesmo não aconteceu, dando o público a vitória à Sara Matos! Agora o preferido das últimas semanas voltou a não ganhar e o melhor da noite triunfou! Lourenço e Mónica são assim o par vencedor desta edição do Dança com as Estrelas, levando o troféu para casa e certamente muitas amizades consigo! Já o filho de Tony Carreira, além do segundo lugar e do carinho do público, apaixonou-se pela sua bailarina, não ganhando o primeiro lugar, mas ganhando uma namorada!

A segunda edição do programa de sucesso da TVI chegou agora ao fim mas a promessa de que uma nova edição acontecerá em 2015 está feita pela própria apresentadora que chorou no final! Este é o primeiro programa a solo de Cristina Ferreira, sendo o seu projeto que correu tão bem pelas duas temporadas que só existem motivos para o regresso acontecer no próximo ano!

Vamos dançar?! Eu quero e aprecio este tipo de talent show quando são bem feitos, como foi o caso! Para o ano existirá nova fornada de concorrentes e por agora Sara Matos e Lourenço Ortigão são os dois atores com o título de vencedores do Dança com as Estrelas, o programa que colocou Portugal a falar de dança!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.