Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

regresso-as-aulas-apoio-escolar-billboard

Luz

08
Set13

CandeeiroAnoitece, a luz que se encontra à espera para entrar em acção percebe que chegou a sua hora e floresce no seu lugar eterno. A luz que nos ilumina nas noites frias de Inverno e nos serões escaldantes de Verão é a mesma que assiste ao desfile dos seres que consigo se cruzam com os seus afazeres e através da sua rotina diária ou passageira.

A luz que nos aquece com a sua presença e que nos ajuda a percorrer o caminho da felicidade ou a tormenta de espadas está sempre presente, ao longo das suas horas de trabalho e para que a sua estadia seja notada por todos quando por ela passam e percebem que sem si todas as vidas seriam feitas com uma maior escuridão.

A luz dos candeeiros que nos rodeiam tornam-nos tudo mais brilhante, com uma maior luminosidade e claridade enquanto que à nossa frente o mundo gira e começa a preparar-se para voltar a dar o descanso diário ao sol criado pelo homem, aos raios fingidos e colocados em locais propositados para nos facilitarem as vidas.

A luz, sempre a luz que nos persegue e encaminha pelas ruas mais recônditas do mundo, aquelas que todos devemos percorrer para podermos crescer enquanto pessoas através dos percalços da vida.

A luz, a amiga das horas vagas, que nos vê a pensar através do nosso dia-a-dia de corredores atarefados e com esperança de um amanhã melhor é a mesma luz que nos pode ver a afundar de um momento para o outro num ápice.

A luz sempre presente em todas as vidas, tendo significados diferentes para cada ser, género ou criação é a luz que nasceu para nos acompanhar.

A luz...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.