Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

24
Fev14

Mais uma da imprensa

| O Informador

Cristina Ferreira e Pedro TeixeiraA imprensa nacional é um mimo e com tais notícias que lançam para as bancas só ganham prestígio e do bom. Sim, era isto que gostaria de estar a dizer, mas o que se passa é o contrário... Olhando para esta capa da revista Nova Gente prevê-se que no seu interior exista alguma notícia que leva a crer que os agora solteiros Cristina Ferreira e Pedro Teixeira estão apaixonados ou algo do género. Só que depois, pelas páginas da publicação, o que se encontra é uma explicação sem nexo sobre comentários pelas redes sociais dos fãs de ambos que os gostariam de ver juntos! Oh! Que trabalho de imprensa é este?

A julgar pelo título «Cristina Ferreira encantada com Pedro Teixeira» tudo leva a crer que possa existir algo além do trabalho na TVI que una a apresentadora e o ator, só que tudo não passa de especulação das pessoas sobre um simples comentários que Cristina fez no seu mural de Facebook. A apresentadora de Você na TV!, num dia em que Pedro foi até ao programa 5 Para a Meia-Noite, na RTP, deixou escapar que o ator e o seu colega do blogue Bons Rapazes ficavam bem em televisão, promovendo também o que é da sua casa profissional que agora dirige e desde aí que não mais parou o rol de comentários das pessoas sobre o possível casal, acabando por tais não terem nenhum nexo.

É certo que Cristina tem mostrado desde o programa Dança com as Estrelas um grande carinho por Pedro, mas daí ao amor vai um grande passo e depois de partilhar uma simples frase e todos identificarem tal como um possível começo de romance... As pessoas comentam e partilham o que querem, mas a imprensa especializada na vida dos famosos tem de ter um maior cuidado porque este trabalho que saiu para as bancas mostra a falta de rigor profissional, pensando-se somente nas vendas que tal capa iria fazer e deixando o trabalho de casa do interior da publicação para trás. Pelo menos que tivesse sido feita uma reportagem em condições e com algumas fotos que pudessem comprometer algo, agora o que é mostrado resume-se a fotos de ambos, em separado e um texto com alguns comentários dos fãs no perfil facebookiano da apresentadora.

Mais uma vez a imprensa mostra que prefere vender uma vez e enganar os leitores do que procurar informação garantida para a poder mostrar em primeira mão. Uma revista com anos de experiência não deveria sequer ter tais erros na mesa de reuniões aquando da definição do que irá sair para as bancas pelos próximos dias!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • O Informador

    Esse é mesmo o único filme que encontrei e cujo no...

  • Sofia

    https://youtu.be/vnlOqL2DVhYSou fâ de terror, mas ...

  • O Informador

    Talvez seja mesmo de A Colina Escarlate.

  • Sofia

    O escarlate diz-em algo, mas não me consigo lembra...

  • O Informador

    Nada disso! Até posso ser eu a não ter encontrado ...

Mensagens

Pesquisar