Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Máscara permanece sem obrigação

Máscaras

Ontem fui ao centro comercial para fazer a última ida ao supermercado em tempo de férias e ao ser o primeiro dia oficial sem o uso obrigatório da máscara consegui perceber que afinal, por estas primeiras horas, a maioria das pessoas continua a recorrer ao uso do acessório de proteção para com a Covid19 e mesmo para ajudar a prevenir o acesso mais rápido a gripes e outras mazelas que possam passar facilmente através da respiração. 

Confesso que fiquei com esta perceção um pouco agradado ao entender que afinal a vontade própria também reina e ainda existe muito boa pessoa a querer manter a máscara para se proteger a si e aos outros.

Não digo que daqui em diante não dispense um pouco a máscara, no entanto não a vou retirar totalmente do meu dia a dia por me continuar a sentir seguro com a sua utilização em certos locais, principalmente para quem trabalha com o público diariamente como é o meu caso.

Obrigado pessoas por ajudarem a perceber que afinal não estou sozinho na vontade de continuar a fazer-me acompanhar pelo acessório protetor no rosto. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.