Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Máscaras para o frio

coronavirus-mascara-mascara-de-tecido-covid-19-159

 

No início da pandemia todos nos tivemos que habituar ao uso de máscaras na entrada em estabelecimentos e em locais de maior movimentação. Agora, mais de seis meses depois, o uso de máscara parece ser um bom complemento para combater o frio que se começa a fazer avisar para visitar Portugal em força daqui em diante. 

Neste momento já se começa a prever que as nossas caras tapadas irão continuar por uns bons tempos sem verem a luz do dia perante a sociedade, mas será isso mau de todo quando as máscaras que todos queríamos ver longe servirão para nos ajudar a proteger metade da cara das aragens e ventos mais gelados que surgirão quando enfrentarmos o Outono/Inverno em pleno?

Acredito que a forma inesperada e forçada com que descobrimos este complemento de proteção para com o coronavírus tenha vindo para ficar, agora para nos cuidarmos mas futuramente para nos protegermos das temperaturas mais baixas que atacam o nosso país em metade do ano. 

Este vírus como surgiu terá de se ir embora, mas na minha ideia as máscaras vieram para ficar perante estas mudanças mas com um novo significado. 

4 Comentários

  • Se a máscara se molha então é sinal que está todo encharcado, da cabeça aos pés. Não chove somente na cara para isso acontecer. A máscara tem tanta probabilidade de se molhar como o cabelo, as camisolas, sapatos ou calças.
  • Sem imagem de perfil

    MafaldinhaSantos

    27.09.20

    Sim, sim, dou-te toda a razão, isso também é verdade. Boa semana para ti, muita saúde, muitos beijinhos. Tem uma boa noite de domingo,
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.