Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

25-livros-em-ingles-filosofia-historia
31
Mai14

McDonald's sem magia

| O Informador

Quando era criança uma ida ao McDonald's era um momento deslumbrante, com os olhos saltitantes e a imaginação a criar ilusões sobre um mundo onde a comida é fantástica. Hoje, e também porque a cadeia de restaurantes mudou, já nada é igual e a comida parece ter tudo menos o sabor especial de antigamente.

Os hambúrgueres agora servidos no McDonald's já não transmitem a verdadeira essência da marca como antes, tendo-se perdido todo o esplendor que uma ida a um espaço destes possuía. Agora os menus servidos aos clientes perderam o bom sabor, aquele que só de imaginar já deixava água na boca. Tudo é feito de forma rápida e a despachar, tendo sido o sabor das hambúrgueres substituído por molhos e mais molhos que tiram toda a essência da refeição.

Nos dias que correm se tiver um McDonald's ou um outro restaurante de comida descartável prefiro rejeitar a escolha de antigamente. Vejo que as crianças continuam a vibrar como eu vibrei quando se fala numa ida ao restaurante, mas eles já não conheceram o Big Mac como eu e muito menos podem comer um McRoyal com as suas verdadeiras características.

Eu ainda sou do tempo...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Mensagens

Pesquisar

Posts destacados